FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00
Duvidas Frequentes

SOBRE A LOJA UAUSHOW

A COMPRA PELO SITE É SEGURA?

Sim, a compra pelo site da UauShow é totalmente segura!

O Site UauShow conta com a segurança SSL que é obrigatória pela Lei de proteção de dados pessoais art. 46. Para todas as lojas online, pois todas as transações efetuadas no site são criptografadas, garantindo o sigilo de todas as informações. Suas informações de cartão de crédito não são arquivadas nos servidores da UauShow. E também para sua segurança trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil.


ONDE ESTÁ LOCALIZADA A UAUSHOW?

A UauShow não possui loja física. É aceito apenas pedidos realizados através da loja online. Todos os produtos estão armazenados e são cuidados e enviados de nossos fornecedores nos EUA, Europa e na Ásia.


A UAUSHOW TEM CANAL PARA ATENDIMENTO?

Atualmente, as formas de atendimento são exclusivamente via e-mail e por via Whatsapp. São estes:
contato@uaushow.com.br
suporte@uaushow.com.br 
Whatsapp: (31) 971035453
Através deste meio de comunicação você poderá informar a UauShow sobre atrasos na entrega, produtos incorretos, avariados, extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre a loja. Vide as políticas de troca e devolução e envio e prazo de entrega.   

Por favor, compreenda que devido ao grande número de pedidos, o prazo para que seu e-mail seja respondido é de 48h.


PRECISO ME PREOCUPAR QUANTO A CADASTRO DE ENDEREÇO DE ENTREGA?

Sim, com toda certeza. O cadastro correto do endereço de entrega e de inteira responsabilidade do cliente. Para não haver problemas no momento do recebimento do produto. Então Sr. ou Sra. Cliente, certifique-se de que o CEP, telefone (s) para contato e endereço do local da entrega estejam corretamente cadastrados e atualizados.

 A UauShow é uma empresa séria, que preza pelo bom atendimento, confiança, segurança e credibilidade para todos os nossos clientes. Temos o dever e satisfação atende-lo da melhor maneira possível. Por tanto contamos com as devidas informações do endereçamento de entrega do produto, para lhe proporcionar, o melhor atendimento.


O FRETE E PAGO?

Existe uma taxa de frete cobrada. O frete é grátis em pedidos a partir de R$250,00 ou em alguns produtos quando estes estiverem em oferta. E o envio é para todo o Brasil! Isso quer dizer que, independentemente do endereço de entrega dentro do território brasileiro, solicitado pelo cliente, enviaremos o produto.


PEDIDOS


COMO CANCELAR MEU PEDIDO?

Se você deseja cancelar seu pedido, por favor, entre em contato com a UauShow imediatamente (no mesmo dia). Os pedidos são preparados o mais rápido possível para envio (A UauShow é rápida!). A maior parte dos pedidos é enviada no MÁXIMO no dia seguinte à confirmação de pagamento da compra.

A UauShow garante o seu direito de cancelamento da compra, mesmo após ter recebido a confirmação do envio do pedido, ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito/boleto.

Porém se o pagamento já ter sido aprovado na operadora de recebimentos ou o produto já ter sido enviado, para cancelar, o cliente deverá aguardar o processo logístico uma vez que o produto já está a caminho da entrega.

Nessa situação a UauShow orienta o seu cliente, que no ato da entrega o mesmo esteja em casa, para poder recusar o recebimento da mercadoria.

A UauShow irá lhe ressarcir o valor através do método original de pagamento, assim que produto for devolvido ao remetente e for confirmado pelo código de rastreio dos correios.

Nota: Caso o cliente receba a mercadoria no ato da entrega, mesmo desejando fazer o cancelamento do pedido, nessa situação o processo entrará na política de troca e devolução da UauShow. Vide POLITICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO no cabeçalho abaixo do site.


PAGAMENTOS


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

A UAU SHOW trabalha com várias opções de pagamentos, são elas:
- Boleto bancário;
- PIX
- Cartões de crédito: Visa, Mastercard, ELO e etc.


OPTEI EM PAGAR POR BOLETO. ONDE ENCONTRO MEU BOLETO?

Os boletos bancários são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, assim você poderá acessá-lo a qualquer momento.

Confira também a sua caixa de SPAM. Caso não tenha recebido o boleto, envie um e-mail com seu nome completo e número de pedido para: contato@uaushow.com.br ou suporte@uaushow.com.br


MEU BOLETO EXPIROU E AGORA?

Entre em contato com a UauShow o quanto antes no e-mail:

 contato@uaushow.com.br, suporte@uaushow.com.br ou

Nota: Os boletos possuem vencimento para 2 dias após a data da compra. Lembre-se que assim que o pagamento for confirmado o pedido já é preparado para envio, independente da data de vencimento do boleto. Ou seja, o tempo para iniciar a contagem do prazo da entrega só entrará em vigor a partir do dia em que o pagamento for confirmado. Seja boleto ou cartão de credito.


OPTEI POR BOLETO. AONDE POSSO PAGAR MEU BOLETO?

- Casas Lotéricas;
- Bancos;
- Internet Banking da sua instituição financeira “Banco que tenha Cadastro para esse tipo de pagamentos”.


E SOBRE A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?

A confirmação do pagamento é autorizada pelo Mercado Pago após a conclusão da compra no site da loja. A confirmação é realizada de 1 a 2 dias uteis para pagamentos via cartão de crédito e em até 3 dias úteis para pagamentos via boleto bancário.


POSSO EFETUAR O PAGAMENTO APÓS RECEBER O PEDIDO PRIMEIRO?

Não. Os pedidos só irão ser preparados para envio assim que ocorre a confirmação do pagamento, seja por cartão de crédito ou boleto bancário. Este é o procedimento padrão.


ENVIO E ENTREGA


ATENÇÃO NO CADASTRO DE ENTREGA

Por favor, verifique se as informações de entrega e do solicitante estão corretas, completas e atualizadas. Se as informações não estiverem completas, o pedido não será processado e o mesmo será cancelado.

Todos os pedidos são processados e enviados para nossos fornecedores internacionais dos EUA, Europa e Ásia. Compreenda que seu pedido poderá ser preparado para envio com um tempo extra durante períodos de PROMOÇÃO, BLACK FRIDAY, FERIADOS E/OU DATAS COMEMORATIVAS.

Os pedidos são processados durante os dias úteis da semana, ou seja, segunda-feira a sexta-feira. Por favor, compreenda que a UauShow não envia pedidos nos fins de semana.

Será enviada uma mensagem para o endereço de e-mail cadastrado na compra, quando o código de rastreio for disponibilizado por nosso estoque.

Entre em contato, caso não tenha recebido o código de rastreio após 7 dias úteis da confirmação do pagamento.

Nota: Taxa de Transação Internacional pode ser aplicada ao decorrer do processo de entrega do pedido. Para mais informações, visualize no rodapé o campo Prazos De Entrega.


QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA EU RECEBER MEU PEDIDO?

O prazo médio de entrega e entre 10 a 35 dias úteis, podendo chegar antes. Para entender com clareza, vide nosso campo de PRAZOS DE ENTREGA no rodapé da loja.


ONDE ESTÁ E COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO?

Você poderá rastrear seu pedido, utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. O código é enviado em até 9 dias úteis.

Como o envio é internacional o código pode levar de 3 a 10 dias úteis para que o rastreamento apresente o status atual.

Para fazer o rastreamento você pode utilizar o próprio site da UauShow para consultar o rastreamento da sua compra em: "Rastreie seu pedido". 


Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento


Os correios demoram de 4 a 9 dias úteis para lançar os códigos internacionais no sistema, portando, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.



AINDA COM DUVIDAS? 

Envie um e-mail, a UauShow está à disposição para sanar todas as suas dúvidas. O nosso canal de atendimento é:

contato@uaushow.com.br

suporte@uaushow.com.br
E aí estiloso(a)! Quer receber exclusividades da UauShow?