FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250,00
Politicas de Garantia, Troca e Devolução

UauShow está constantemente investindo em políticas para que os clientes sempre estejam satisfeitos. Conforme Código De Defesa Do Consumidor, você poderá solicitar a troca ou devolução de um produto em no MÁXIMO 7 dias corridos contados a partir da data informada pelo código rastreio dos Correios confirmando a entrega. Porém precisarão ser observadas as seguintes condições abaixo:

CONDIÇÕES PARA Á TROCA OU DEVOLUÇÃO DENTRO DOS 7 DIAS DO CONSUMIDOR

 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; em perfeitas condições de uso.

- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

 

Nota: Não serão aceitas devoluções de casos onde as condições acima não sejam respeitadas. E nem trocas ou devoluções por desistencia fora do prazo de 7 dias corridos.   

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS DO CONSUMIDOR

 

Envie um e-mail para contato@uaushow.com.br ou suporte@uaushow.com.br e informe:

 

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. Imagem ou Vídeo de varios angulos do produto embalado na embalagem original.


Sua solicitação será analisada e em um prazo de até 48 horas úteis, e o suporte entrará em contato.


Confirmadas todas as questões acima acerca da devolução, lhe será informado o endereço para devolução do produto.


ATENÇÂO: O frete de devolução do produto para a loja nesse momento será por conta do cliente. 


Assim que seu produto for recebido e devidamente inspecionado pela nossa equipe de especialistas da UauShow, será enviado a você um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto. 


Você será notificado, sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. caso o produto não apresente ter sido usado, avariado ou com embalagem violada, aprovaremos o sua solicitação de troca ou devolução do seu pedido. você será totalmente ressarcido pela sua compra de acordo com nossas formas de ressarcimentos logo abaixo, e também será ressarcido pelo valor do frete de devolução.


POLÍTICA DE GARANTIA

 

Na UauShow o cliente possui total segurança em relação à garantia de seu produto. Mas somente em situações que se enquadrem a produtos com DEFEITOS DE FABRICAÇÃO dentro do prazo de garantia. 

 

A UauShow oferece garantia de até 30 DIAS CORRIDOS, contados partir da data do recebimento do produto informado pelo código de rastreio dos Correios, confirmando a entrega.

 

A GARANTIA somente irá valer na situação onde o produto apresente AVARIAS ou DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

 

ATENÇÃO CLIENTE: Produtos avariados por problemas que derivem do mau uso do produto e/ou maus cuidados por parte do cliente, a UauShow ficará isenta de qualquer obrigação de troca ou estorno de qualquer valor em qualquer circunstância.


Caso não se enquadrar nesses casos acima, entre com contato com a loja UauShow nos e-mails (contato@uaushow.com.br, suporte@uaushow.com.br) ou em nosso Whatsapp seguindo o procedimento descrito abaixo.

 

COMO SOLICITAR A GARANTIA DO PRODUTO DENTRO DOS 30 DIAS.

 

Envie um e-mail para contato@uaushow.com.br ou suporte@uaushow.com.br e informe:

 

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo de acionar a garantia;
  5. Imagens e Vídeo mostrando o produto em diversos angulos para comprovando o defeito, caso haja o mesmo.

A reclamação será analisada e em até 48 horas úteis, e o suporte entrará em contato.

 

Confirmadas todas as questões acima acerca da devolução, lhe será informado o endereço para devolução do produto.


ATENÇÂO: O frete de devolução do produto para a loja nesse momento será por conta do cliente. 


Assim que seu produto for recebido e devidamente inspecionado pela nossa equipe de especialistas da UauShow, será enviado a você um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto. 

 

Nesse e-mail você será notificado, sobre a aprovação ou rejeição da sua solicitação de garantia. Sendo aprovada a sua solicitação de garantia por motivo de defeito de fabricação, você será totalmente ressarcido pelo valor pago do frete de devolução.

Enviaremos um novo produto para seu endereço de entrega.


ATENÇÃO CLIENTE: Em casos de acionamentos de garantia onde o seu produto não apresente defeitos você será responsável pelos pagamentos dos custos de envio de devolução em nosso endereço e redevolução do item para o seu endereço. Os custos do envio fora de politica não são reembolsáveis.


E quanto a “PERDA DA GARANTIA” devido ao mau uso, conforme explicados acima, “NÃO” haverá nenhum tipo de reembolso ou qualquer obrigação de troca do produto.

 

Nota: Sendo aprovada a garantia do produto, o tempo e o processo de reenvio para o cliente do novo produto serão os mesmos que estão no campo informaçoes de entrega no rodapé.

 

CANCELAMENTOS POR RECUSA DE RECEBIMENTO NO ATO DA ENTREGA

 

O Cliente poderá optar pelo cancelamento da compra, recusando o recebimento da mercadora no ato da entrega. Porém o prazo de reembolso se dará quando o produto for entregue ao remetente e for recebida a confirmação pelo código de rastreio dos Correios. O reembolso do valor será feito através do método original de pagamento, realizado pelo cliente.

 

Cliente após a sua recusa no dia do recebimento do pedido envie um e-mail para a UauShow no contato@uaushow.com.br ou suporte@uaushow.com.br e informe: 

 

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo da recusa ou cancelamento;

 

Para podermos acompanhar o seu caso junto com você e a sua data de recebimento do reembolso.

 

ATENÇÃO CLIENTE: O cliente deverá estar em casa para recusar o produto no momento da entrega. Caso contrário, os Correios farão mais duas tentativas de entrega no endereço. O que acarretará mais tempo para o seu reembolso. E caso o cliente receba a mercadoria, e ainda assim desejar o cancelamento do pedido, o mesmo entrará na política de TROCA E DEVOLUÇÃO acima. E o cliente ficará responsável pelos custos de reenvio do produto.

 

 FORMAS DE RESSARCIMENTO

O ressarcimento so sera realizado após o recebimento da devolução do produto em nosso endereço e depois de ter sido totalmente analisado por nossos especialistas da loja UauShow. Estando tudo certinho e dentro das nossas politicas de garantia ou troca e devolução. As formas de ressarcimento serão:


  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto - igual ao encomendado.
  • Receber um novo produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom para compras futuras.

 

 

 Em caso de estorno no cartão de crédito: este estorno poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

 

TED - Transferência para a conta do cliente poderá ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Obs: Não efetuamos reembolso em conta de terceiros.


AINDA COM DÚVIDAS?

Envie um e-mail para: contato@uaushow.com.br ou suporte@uaushow.com.br  

E aí estiloso(a)! Quer receber exclusividades da UauShow?