FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250,00
Informações de Entrega


QUANTO TEMPO LEVA PARA RECEBER MEU PEDIDO?

 

O prazo de entrega é de 10 a 35 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente 85% das encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 13 a 35 dias corridos contados também após a data de confirmação do pagamento. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em remessas separadas.    

 

 O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Após a compra e pagamento confirmados, a equipe da UauShow solicita em até 24h o seu pedido para o fornecedor. O pedido é processado pelo fornecedor em um período entre 1 a 10 dias úteis a depender da demanda. Mas calma, fique tranquilo 97% das encomendas são postadas para envio, pelo fornecedor em até 3 dias úteis.   

 

 Após esse processo o prazo médio de entrega dos Correios quando recebida à mercadoria é de 10 até 25 dias úteis, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. Podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 

 

 

POR QUE OS PRODUTOS LEVAM ESSE TEMPO PARA CHEGAR?

 

A UauShow trabalha com produtos exclusivos e de preços atraentes para o consumidor brasileiro, e para se ter tudo isso, é preciso solicitar os produtos para fornecedores internacionais dos EUA, Europa e Ásia onde há mais facilidade de negociação e para vender com preços justos ao cliente da UauShow.

 

 Sendo assim, quando um novo pedido é feito na loja virtual, é enviado uma solicitação para os fornecedores e eles enviam o produto direto para sua residência ou local de entrega cadastrado.

 

 Pode ficar tranquilo (a), sua encomenda chegará, a UauShow trabalha para atender sua necessidade e satisfação.

 

 

O FRETE E PAGO?

 

Existe uma taxa de frete cobrada. O frete é grátis em pedidos acima de R$250,00 ou em alguns produtos quando estes estiverem em oferta. E o envio é para todo o Brasil! Isso quer dizer que, independentemente do endereço de entrega dentro do território brasileiro, solicitado pelo cliente, enviaremos o produto.

 

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?

 

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado pela UauShow no seu o e-mail cadastrado em até 9 dias uteis.

 

 Como o envio é internacional o código pode levar de 4 a 9 dias úteis para que o rastreamento apresente o status atual.

 

 Para fazer o rastreamento você pode consultar pelo e-mail de rastreamento que lhe enviaremos, lá mesmo tem um botão para consulta do rastreio. 

 

Os correios demoram de 4 a 9 dias úteis para lançar os códigos internacionais no sistema, portando, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente em outra hora.

 

Nota: Você também pode rastrear utilizando o código de rastreio no cabeçalho do site canto direito em rastreie seu pedido

 

 

O MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO MAIS ATUALIZAÇÕES. É NORMAL? 

 

Sim, no caminho entre o fornecedor e o destino, não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar aos Correios. Após isso, o código de rastreio será atualizado a cada movimentação, assim como outras encomendas.

 

Pode ficar tranquilo (a), sua encomenda estará a caminho.

 

 

OS PRODUTOS SERÃO TAXADOS PELOS CORREIOS E OU TRIBUTADOS PELA ALFÂNDEGA?

 

Na grande maioria dos casos, os produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal.

 

Nestes casos, os Correios enviam um comunicado ao endereço cadastrado no momento da compra, notificando o cliente que o produto foi taxado. Neste comunicado é solicitado que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios informada na carta, mediante o pagamento do imposto.

 

Informe a UauShow o ocorrido assim que possível. Para isso basta enviar um e-mail para contato@uaushow.com.br ou suporte@uaushow.com.br, informando o ocorrido para UauShow orienta-lo melhor sobre o procedimento a ser seguido.

 

Importante:  Todas as compras realizadas na loja UauShow são internacionais, saindo de nossos fornecedores que estão fora do Brasil. Assim sendo todo e qualquer tributo imposto ao produto “caso houver” é de responsabilidade exclusiva do cliente, devendo se informar das normas de importação vigentes no Brasil antes da compra, para estar ciente que esse tipo de situação pode acontecer com a compra.  

 

 

RECEBEREI O PRODUTO EM MINHA CASA?

 

Sim, os pedidos são enviados para o endereço de entrega cadastrado pelo Sr. (a) cliente no ato da compra.

 

Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenham ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível).

 

Orientamos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

 

ATENÇÃO: Por favor, certifique-se de que o CEP, telefone (s) para contato e endereço do local da entrega estejam corretamente cadastrados e atualizados. Após 3 tentativas de entrega com insucesso, o cliente receberá a notificação de que a mercadoria estará retida nos correios por um período de até 7 dias úteis para retirada. A não retirada do pedido nos correios acarretará na devolução do mesmo ao remetente e a compra será cancelada.

 

 

DIGITEI O ENDEREÇO INCORRETO O QUE FAÇO?

 

A maioria dos pedidos são processados no máximo no dia seguinte ao recebimento do pagamento.

 

Envie um e-mail para o suporte no dia em que efetuou o

pedido para que seja atualizado seu endereço antes que este seja enviado.

 

Não é possível realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

 

ATENÇÃO: Em casos onde a entrega não foi realizada ou foi extraviada e entregue em endereço errado por motivo de divergências de cadastro de endereço, a responsabilidade é do cliente e não terá direito a reembolso. Nesse caso ainda será cobrado um valor de frete em 70% do valor do produto, para pagamentos de taxas alfandegarias, correios e reenvio de uma nova mercadoria. E em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

 

 

O RASTREIO MOSTRA COMO “ENTREGUE”, MAS EU NÃO RECEBI, O QUE FAÇO?

 

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa ou ao porteiro do seu condomínio, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.

 

Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.

 

Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.

 

A UauShow só irá realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio.

 

Pedido dado como entregue e o cliente não recebeu não são ressarcidos, pois o mesmo ocorreu por conta de erro de cadastro de endereço.

 

 

ESTAVA AUSENTE NO DIA DA ENTREGA. O QUE EU FAÇO?

 

Certifique se de que haverá alguém maior de 18 anos no endereço, para receber seu (s) produtos.

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no endereço cadastrado para receber a mercadoria em nenhuma das três tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do seu endereço.

 

Neste caso será necessário que o cliente realize a retirada da mercadoria na agencia dos Correios, em até 07 dias corridos.

 

Caso o cliente não realize a retirada do pacote neste período, por praxe os Correios irão retornar o mesmo para o remetente. Sendo necessário um pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

Todos os detalhes da entrega estarão registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site da UauShow, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

Link de para rastreio: Rastreie seu pedido

 

 

AO REALIZAR UMA COMPRA NO SITE DA UAUSHOW, O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.

 

 

AINDA COM DÚVIDAS?

 

Envie um e-mail para: contato@uaushow.com.br ou suporte@uaushow.com.br

Whatsapp: (31) 996866162

 

E aí estiloso(a)! Quer receber exclusividades da UauShow?